Seguidores

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Eu,mamãe e a Escola Dominical

Era ainda criança;Depois de uma semana de tanto esforço,estava exausto.
Sábado a noite, a cama estava preparada para a longa jornada semanal;
Mergulhei no oceano dos sonhos, aqui para nós, nada melhor que o mergulho dominical.
Navegava oceanos,voava nas nuvens,tornava-me Super-Herói ,nenhum obstáculo prevalecia
diante de mim,enfim,dominava tudo em minha volta. Horas transformavam-se  em dias;
Queria muito aproveitar ao máximo a oportunidade de algumas horas a mais.
Mas, um dia fui surpreendido por uma voz que ecoava longe e logo me despertou de uma
grande aventura infantil. Escola? Aos Domingos? Não aceitei de forma alguma interromper o
meu grandioso descanso; Fui levado como um rato ao gato, fiquei surpreso quando vi que
não era o único que abandonara o barco da ilusão naquele dia. Tentei retrucar por várias
vezes. Não entendia porque mamãe insistia tanto, aos poucos fui acostumando, deixei de ser
rato, desprezei aqueles momentos mágicos e despertei para uma nova realidade.
Hoje acordo cedo aos domingos, não consigo viver sem a EBD; Aprendi e continuo a aprender
sobre o Criador dos oceanos e das nuvens, o verdadeiro Super-herói que nos resgatou das
garras do inimigo e nos fez cidadãos do Seu reino.
FICO  TRISTE POR SABER QUE NÃO SÓ CRIANÇAS, MAS, ATÉ JOVENS E ADULTOS NÃO ABREM MÃO DO DESCANSO DOMINICAL. DESPERTEMOS ENQUANTO TEMOS OPORTUNIDADE.
OBRIGADO MÃE POR ME CONDUZIR A EBD E ME LEVAR AOS CAMINHOS DO SENHOR JESUS.



 AUTORIA: Pb. Cleiton José

Nenhum comentário:

Postar um comentário